Listas de Casamento



MARIA HOME disponibiliza aos NOIVOS um serviço personalizado, com rigor e competência. Visite o showroom na Foz do Arelho, onde poderá apreciar ambientes modernos contemporâneos que poderão ser transformados ao seu gosto. Representamos várias marcas de renome nacional e internacional de mobiliário e iluminação, estofo, tecidos, complementos de mesa e artigos de decoração.

O nosso presente aos noivos constará de um vale de compras de artigos em stock, no valor de 10% sobre o total oferecido em Lista de Casamento (sobre valor total sem IVA).
Para a melhor lista de casamento deste ano 2009 oferecemos um jantar romântico ao futuro casal e um desconto de 10% em compras efectuadas pelo casal durante os 6 meses após o casamento.

Aguardamos o V/contacto:
mariahome.design@gmail.com
R. Fernando Quaresma, 1-A
Foz do Arelho - PORTUGAL
Telf: +351 262 978 262
Tlm: +351 917 173 017



Iluminação – Colecção ESPRIT


NUAGE 55 – Suspensão bola em folhas de vidro

Folhas de vidro aplicadas sobre estrutura metálica retratam a arte secular dos tecelões.


BROUM 50H – Suspensão de Cristais

Cristais com chavetas sobre uma armação de metal galvanizado monocromática, transmitindo leveza e transparência e cuja sobriedade é delicadamente enriquecida com cordas de pérolas ao longo da estrutura.



PARABOLE 80 – Lustre em folhas de vidro

Constituído por folhas de vidro dispostas de forma a evitar qualquer lacuna e permitir a passagem de uma luz barroca e quente.


Contacte-nos em / Contact us:
R. Fernando Quaresma, 1-A
Foz do Arelho - PORTUGAL
Telf: +351 262 978 262
Tlm: +351 917 173 017
mariahome.design@gmail.com

MOBILIÁRIO PARA O JARDIM

Há para todos os gostos e de todos os estilos, são elementos em que todos pensam quando planeiam os seus espaços exteriores, os seus terraços, os seus jardins.

A imagem idílica de uma tarde de Primavera ou duma noite quente de Verão numa boa cadeira ou numa chaise-longue no jardim é para alguns um dos momentos mais perfeitos e com o qual sonham nos dias chuvosos de Inverno.






Contacte-nos em / Contact us:
R. Fernando Quaresma, 1-A
Foz do Arelho - PORTUGAL
Phone: +351 262 978 262
Mobil: +351 917 173 017
MARIA HOME espaços de design tradicional e contemporâneo.













Design de Interiores é uma afirmação muito pessoal para ambos, cliente e designer. Sob a direcção de Maria Nobre, uma diversificada equipa de profissionais concebe e cria soluções inteligentes que reflectem a personalidade e estilo de cada cliente. Ambientes com design simples e subtil, capturam o estilo individual e criam um cenário confortável para a vida diária.

“A simplicidade é a derradeira sofisticação”
By LEONARDO DA VINCI

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...