Papel de Parede, Porque Sim? ( 1ª Parte)

Redecorar as paredes da sua casa é uma tomada de decisão emocionante ainda que assustadora, por um lado, você não pode esperar para começar, mas, por outro você sabe que esta é uma grande decisão, tanto em termos do seu estilo de vida assim como o impacto nas suas finanças. Quando você começar na sala, é claro que vai integrar o mobiliário, a decoração e o ambiente como um todo, mas a impressão geral será sempre dominada pela cor e textura. O revestimento das paredes que você escolher irá determinar não só como você usa o espaço, mas também como você quer sentir o espaço.


Há muitas opções quando se trata de revestimentos para paredes, mas por agora, vamos nos concentrar nos dois principais: pintura e papel de parede. Muitas pessoas parecem ignorar o papel de parede e passar diretamente para a pintar. É a opção óbvia, tem algumas vantagens, tintas exigem o mínimo de preparação, são relativamente baratas e fácil de aplicar. Mas as possibilidades oferecidas pela pintura são limitadas, a pintura pode ser usada para cores lisas, e às vezes para acabamentos texturizados, mas as possibilidades efetivamente terminam aí.


Agora, considere a alternativa, o Papel de Parede, oferece as mesmas opções: cor lisa e acabamentos texturizados, mas pode ser levado muito mais longe. O Papel de parede pode fornecer uma enorme variedade de texturas, padrões e efeitos, fotos, estampas e padrões digitais, imagens personalizadas, falsos lisos e superfícies naturais ou veludo, uma enormidade de soluções onde o limite é a imaginação. O Papel de parede pode proporcionar sensações de ambiente que a pintura nunca vai ser capaz de dar, conferindo ao espaço a sua individualidade.  



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...